quarta-feira, 3 de junho de 2009

Efeito cascata

Estava trabalhando quando derrepente escuto na ponta da sala "... se o veleiro da saudade repousasse na palma da minha mão...", olhei pra ver o que era e voltei a trabalhar, passou alguns minutinhos e ouvi novamente, só que agora do outro lado " se o veleiro da saudade repousasse na palma da minha mão...".
Interessante, desse momento em diante a música já entrou na minha cabeça e continuei a trabalhar, passou mais um tempinho e novamente escuto "...se o veleiro da saudade repousasse na palma da minha mão..." e ainda cantou mais "... rimas de ventos e velas, vida que vem e que vai...", depois disso comecei a rir e mais dois que perceberam tambem riram e voltamos ao trabalho, claro que a essas alturas ninguem estava trabalhando mais.
Derrepente depois de meia hora eu comecei a cantar "...Se o veleiro da saudade repousasse na palma da minha mão...", e a música não sai mais minha da cabeça.
Acredito que até o final da tarde estaremos cantando a letra da música completa, o que passou ser a meta individual aqui.

A propósito essa música foi composta por Zeca Bahia e Gincko e foi um dos maiores sucessos no início dos anos 80 com o cantor Gessé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário