segunda-feira, 15 de junho de 2009

Talento musical

Revelações da música brasileira no quadro Garagem do Faustão.
Muitos elogios, e participação ao vivo domingo, isso sim é uma afasia musical.

"Caia na gandaia com a Banda Sta Cruz ,- Eu não dormi esperando você chegar. - Eu não cheguei esperando você dormir."

Os Britos do Forró " Você sabia que o dendo entra, o dedo entra depois dos quarenta", elogiadissimo e ainda prestam um serviço a comunidade.

Oasis dó Forró, vem deitar comigo "Vem deitar, vem deitar comigo, durmir sozinho meu amor eu não consigo" cantando em coro por todos.

Sidney e Toninho O pum da velha "vai velha vai soltar seus traque para ajudar o povo lá do Iraque"

Pensar que uma dessas bandas vai ganhar uma apresentação em pleno Domingo na televisão, um dos horários mais caro da televisão.

Vamos lá pessoal, vamos votar nos Seminovos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário