quarta-feira, 13 de maio de 2009

Questão de interpretação

O que é apologia as drogas? O que é censura? Você gosta de música?
Você realmente gosta de música???

Tudo não passa de uma questão de interpretação.

Música – Vem comigo que eu te levo pro céu
- Marcelo D2

Letra da musica na cor branca e comentário em vermelho.

...No começo é tudo bom, a saúde era boa ( A pessoa está tão apaixonada, ao ponto de estar doente de amor)
Não planejava, era assim, te encontrava à toa Queria te ver, simples, bastava uma ligação... ( O acaso, as ligações intermináveis que ninguém quer desligar)
...Aquela coisa na barriga antes de te ver

A balada sempre era melhor se tivesse com você... ( Aquele friozinho que dá quando chega perto, aqueles segundinhos quando o assunto acaba e agente não sabe o que fazer.)


Música Fada - Victor e léo

...Ela levou... minha magia,
Mas ela é, minha alegria ( o cara está totalmente viciado, dependente e sem força para lutar contra)
Vejo uma luz, uma estrela brilhar, ( alucinação total, ou simplesmente a ponta de um fininho numa esquina qualquer)
Sinto um cheiro de perfume no ar (“queimando tudo até a última ponta”)
Vejo minha fada e sua vara de condão
Tocando meu coração... ( o que é isso, vejo minha fada? O cara tá doidão tendo uma overdose e confundiu a enfermeira que tá aplicando a adrenalina com uma fada, totalmente louco.)

3 comentários:

  1. Zi adorei,muito interessante e criativo,só você mesmo!

    ResponderExcluir
  2. essa da musica do vitor e leo foi demais. muito bom mesmo. joao neto

    ResponderExcluir
  3. Hum...
    Interessante e ao mesmo tempo intrigante com um toque de realidade no mundo da fantasia.
    Penetrante ao extremo.

    ResponderExcluir