quinta-feira, 21 de maio de 2009

Rick e Renner estilo brokeback mountain

A duplas sertanejas são um sucesso no Brasil e agradam a vários públicos, mais com o aumento dessa demanda e a globalização, veja que interessante essa música dos machões de calça apertada.

Música Quarto de motel.

"...De repente um vinho, um clima bom
Um toque de carinho, aquele som
Sem perceber aos poucos me entreguei
Foi um lance de desejo antigo
Nao sei o que aconteceu comigo
Eu nunca transei ninguem assim..."

Imagine este cenário, dois amigos conversando depois de uma pelada, com o suor do corpo esfriando decidem tomar um vinhozinho para esquentar e nessa de quem pega a garrafa surge um toque, um carinho, a cabeça dos dois a mil com as lembranças dos trocas-trocas da puberdade, não resistem e se entregam ao momento.

Essa próxima parte da música é cheia de joguinho de palavras, mas deixa tudo bem claro

"...É vira inferno o que era céu
to num quarto de Motel
sem nome sem endereço
É quem mandou me dar assim
Isso é bem feito pra mim
Manda outra que eu mereço..."

O amor tomou conta da história, o cara acorda não encontra o parceiro fica atordoado com a situação, com sua obcessão e começa a pensar no pior. Fica aquele misto de eu não queria com eu quero mais, ai sentado no canto do quarto vem o desabafo "... É quem mandou me dar assim..", como assim quem deu, quem recebeu, cadê o outro. Música no maior estilão Brokeback Mountain, entraria tranquilamente na trilha sonóra.

Obs: Eu quero dizer que não vi o filme, apenas ouvi alguma coisa aqui, outra ali.

2 comentários:

  1. Idéia genial a de comentar os lixos auditivos que somos, muitas das vezes, obrigados a ouvir.
    Seu texto é limpo, claro e excêntrico, parece que as palavras vão saindo como uma conversa boa. Creio que tem muito material para os seus posts. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. maravilho..., sua criatividade esta melhor do que a dos cantores que tentam ludibriar os ouvintes.

    ResponderExcluir