quinta-feira, 21 de maio de 2009

Eu quero mais é beijar na boca?

Uma das músicas que está levando mais público aos shows em 2009 é Beijar na boca de Claudia Leitte, que por sinal é mais um lixo que vem da Bahia junto com muitos outros.
Mas do que se trata a música?
A letra é composta em sua maioria pelas frases:

"...Eu quero mais é beijar na boca...", "...E ser feliz daqui pra frente..", entremeados por alguns tchururu´s.

O que se entende é que uma pessoa levava uma vida de promiscuidade num baixo astral, rodeada das piores coisas e doenças, como mostra as frases abaixo:

"...Eu estava numa vida de horror...", "...Com a cabeça doida...", "...Andava atráz da minha paz..."

E derrepente essa pessoa dá uma virada na vida e muda completamente:

"...Já me livrei daquela vida vulgar...", "...Me vacinei de tudo que podia pegar...", "...Eu ando muito afim de experimentar meter o pé na jaca...".

Mas espera um pouco, está parecendo que essa pessoa vai é cair no frevo de novo, mesmo ela dizendo que "...Agora que a minha situação mudou...", não mudou nada ela vai vir com tudo, em outras palavras a música fala de uma pessoa que está no fundo do poço e ainda quer ir mais abaixo, sei lá derrepente cometer um suícidio, ou uma doença que não tem mais volta e ainda fala que o que ela quer mais é beijar na boca, quem vai conseguir parar essa pessoa.
O pior que a única coisa certa é que agenda de shows que tem essa música já está garantida até o carnaval se 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário